Motociclista sofre fratura em patela e clavícula após colisão de trânsito no Bairro Claudete

Um motociclista ficou gravemente ferido no início da tarde deste sábado (17), após se envolver em uma colisão de trânsito na região central de Cascavel.

Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta Honda CG, seguia pela Rua Nereu Ramos sentido Bairro Claudete, momento em que ao se aproximar do cruzamento Rua Pernambuco, foi atingido por um automóvel que atravessava a via.

Com o forte impacto, o motociclista Claudemir André dos Santos de 37 anos sofreu uma fratura aberta em patela, além de uma fratura na clavícula sendo necessário o acionamento dos socorristas do Siate.

A vítima apresentava ainda dificuldades na respiração e suspeita de fratura nas costelas. Sendo encaminhada na sequência ao Hospital Universitário.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) também foi acionado para controlar o fluxo de veículos no local, que ficou prejudicado devido a colisão.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.