Restam apenas 10 vagas para o Suíço do Jussara/Panorama

A diretoria da Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jussara e Panorama de Assis Chateaubriand, anunciou nesta segunda-feira, 05, de que 15 equipes garantiram antecipadamente suas vagas para a edição 2019, do Campeonato Regional de Futebol Suíço Livre, que irá acontecer nos bairros com início previsto para fevereiro. Ano que vem, a competição chega a sua 24ª edição e irá distribuir uma premiação de R$26 mil reais aos primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.

Segundo o diretor de esportes dos bairros, Aparecido Barros (Canhoto) é preciso que as equipes que sempre disputam a competição, confirmem suas presenças, já que nas primeiras inscrições, percebeu-se a presença de algumas novidades para o próximo ano. Canhoto também alerta, de que apenas uma equipe de Assis Chateaubriand se inscreveu e como restam apenas dez vagas, é preciso que os interessados confirmem o mais rápido possível suas vagas.

Cascavel terá o maior número de equipes participantes de toda história da competição. A princípio estão confirmadas 7 equipes representando a cidade da cobra. Umuarama vem a seguir com 4 representantes, além de Assis chateaubriand com a D.S.I, Goioerê, Brasilândia do Sul e Jesuítas. As vagas são limitadas para 25 equipes e os interessados devem confirmar através dos fones 44: 3528:0035, 44:99878:5177 com Aparecido Barros (Canhoto) e 44: 99945:8476 com Marco Antônio. O valor de inscrição será de R$1.500,00 por equipe já inclusa taxa de arbitragem.

Via: Redação/Bola em Jogo - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.