Prefeito assina escritura de terreno que possibilitará ampliar a Escola Municipal Hermes Vezzaro

O prefeito Leonaldo Paranhos assinou na tarde de hoje (30) a escritura definitiva de um terreno de 525 metros quadrados, localizado no Bairro Santo Onofre, ao lado da Escola Municipal Hermes Vezzaro, para que a mesma possa ser ampliada a partir de 2019. A obra já consta no orçamento do Município para o próximo ano. O prédio atual já não atende à demanda daquela região da cidade, que tem apresentado crescimento demográfico significativo.

"Conseguimos adquirir este terreno que vai ficar à disposição para uma ampliação bastante importante. A região oeste tem se desenvolvido e demanda mais vagas em Cmeis e nas escolas que o município tem responsabilidade", disse Paranhos, destacando os investimentos que têm priorizado a Educação, não apenas na estrutura física, mas também em programas. "Estamos conseguindo avançar no Ideb; temos percebido que as escolas estão com as estruturas físicas no limite e queremos uma escola com qualidade e uma feliz. Para isso precisamos de espaço para implantar tempo integral e ter atividades, fazendo com que nossas escolas se tornem realmente atrativas para nossos alunos".

O vereador Josué de Souza, morador daquele bairro, acompanhou e mediou a negociação. De acordo com ele "a escola já é bastante antiga, tem cerca de 30 anos; as crianças que estudam no Hermes Vezzaro não contam com pátio, refeitório e há falta até de salas de aula para atender as crianças com mais conforto".

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.