Policia Civil de Cascavel detém homem traficando no Bairro Santa Cruz

Na tarde de ontem (06/11), equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, dando prosseguimento às ações de combate ao tráfico de drogas, em continuidade às diligências da Operação Santa Cruz, receberam informações dando conta de comércio ilícito de drogas em uma residência da Rua Timbira, Santa Cruz.

Diante disto, a equipe realizou campana no local, tendo constatado movimentação de pessoas e abordado usuários que saiam daquela residência, com quem foi encontrada pedra de “crack”, confirmando as denúncias.

Com as informações obtidas, e diante dos fortes indícios da existência de tráfico de drogas no local, foi solicitado apoio de outra equipe do GDE, quando realizaram a abordagem na referida residência, onde se encontravam quatro pessoas.

Em buscas realizadas no local, foi encontrado um homem de 32 anos, com uma porção de cocaína em sua bermunda, com peso de 1,7 grama, e uma pedra de crack com pesos de 1,2 grama, em suas partes intimas.

As demais pessoas foram identificadas, mas nada de ilícito estava na posse das mesmas.

Em buscas realizadas na área externa da residência, os policiais lograram êxito em localizar 09 pedras de crack, envolto em papel alumínio, pronto para venda, com peso de 2,0 gramas.

Na continuidade nas diligências, os policiais descobriram a casa do detido mora, na Rua Kamaças, mesmo bairro, fundos do local onde foram abordados, e depois de intensas buscas, foram localizados na cozinha, uma pedra grande de crack, envolto em plástico transparente com peso de 46,5 gramas, e mais uma porção de cocaína, envolto em plástico, pesando 32 gramas.

Na residência, foram localizados R$ 322,00, e com o mesmo ainda mais R$ 18,00, tudo em moeda corrente.

Além das drogas, foram apreendidos celulares, e diante dos fatos, todos foram conduzidos para a 15ª SDP, onde foram realizadas demais diligências, que entraram na noite, aonde mais pessoas foram ouvidas e liberadas, por não se comprovar ligação com a venda de drogas neste momento.

Já o detido é conhecido da polícia, com várias passagens pelas acusações de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse de drogas, tentativa de homicídio, roubo, entretanto, até agora consta somente como sido condenado, a 03anos e 09meses por tráfico, demais processo em tramitação judicial.

O preso foi recolhido ao Setor de Carceragem da 15ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.

Via: Redação/Assessoria 15ª SDP - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.