Papai Noel já está em Cascavel: bom velhinho chegou em grande estilo ao Cascavel JL Shopping

Pelos corredores, só dava para ver rostinhos entusiasmados e ansiosos: “Mãe, que horas ele chega?” era a frase que mais se ouvia. A expectativa era para ver o velhinho da barba branca mais adorado, o portador do traje vermelho mais carismático e amoroso do mundo. E ele veio no maior estilo: acompanhado da “Noelete” e de seus assistentes, Papai Noel deixou o Polo Norte para passar um período abraçando e ouvindo os pedidos das crianças de Cascavel.

No último sábado (10), uma limousine trouxe o bom velhinho até o Cascavel JL Shopping, onde ele vai ficar até a véspera de Natal, 24 de dezembro. Antes de estacionar em frente ao mall, já havia muita gente aguardando com os celulares em mãos, todos prontos para tirar aquela selfie com o barbudo. Em um desfile pelos corredores do mall, ele anunciou: “Papai Noel está de volta! O Natal chegou!” e foi distribuindo sorrisos, enquanto sua equipe distribuía balas e balões.

E ao chegar em seu trono, foi recebido com uma fila de crianças que o esperavam para aquele tradicional bate-papo. “Acredito que Papai Noel não é só para ficar sentadinho tirando foto, ele tem que passar uma mensagem para as crianças e também para os pais que vão orientá-los pelo caminho que vão seguir. Passo as seguintes mensagens: obedecer mais os pais, ser mais organizado dentro de casa... O mais gratificante é ver que o seu trabalho deu resultado. Não importa se são 100 ou 10 crianças que ficaram atentas às orientações que nós passamos. Já é suficiente para ficarmos gratos”, comenta Paulo de Tarso Silva, de 64 anos, que por muitos anos foi policial, mas agora se dedica a interpretar o Noel.

A dona de casa Aneci Ferreira dos Santos se programou para levar a filha de 5 anos para fazer um pedido. “Eu gosto de alimentar esse clima de Natal, da família reunida, das trocas de presentes. É um período de sonhos, de novas esperanças”, conta Aneci.

Para completar a programação, ao longo da tarde, além de pintura facial e tatuagens infantis, quem passou pelo Cascavel JL Shopping pode acompanhar diversas apresentações de ballet com coreografias focadas na magia do Natal, além de ouvir canções natalinas tocadas pelo “Quarteto de Cordas”. Quem não pode participar no último fim de semana, ainda terá muitas oportunidades: no mês de novembro, o Papai Noel fica em seu trono de segunda a sexta, das 15h às 21h; sábado, das 12h às 21h; aos domingos, das 14h às 20h. Já em dezembro de segunda a sábado, das 12h às 22h; aos domingos, das 12h às 20h; e excepcionalmente no dia 24 de dezembro das 10h às 17h.

Árvore Solidária
O evento também marcou o início da ação “Árvore Solidária”, que tem o objetivo de incentivar a solidariedade e fazer o Natal de dezenas de crianças carentes mais feliz. Neste ano, a árvore está montada ao lado do Balcão de Atendimento, enfeitada com bolinhas natalinas que contêm nome e a idade de 44 alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Geraldo Figueiredo, do Bairro Santa Cruz. Quem quiser “adotar” uma das bolinhas, basta escolher a criança descrita na tag de Natal e entregar um brinquedo novo de acordo com a faixa etária descrita, no balcão que fica no piso L1. É possível fazer a doação até o dia 05 de dezembro. A entrega dos presentes será feita pelo Papai Noel do Cascavel JL Shopping no dia 10 de dezembro.

Campanha Natal Encantado
Também está em andamento, desde o dia 1º de novembro, a Campanha Natal Encantado, que enche o Cascavel JL Shopping com decoração natalina e ainda oferece um presentão para os clientes. Neste ano, a campanha sorteará um carro zero km: um Fiat Cronos. Para participar, é simples: cada R$ 150 em compras dá direito a um cupom. Que tal fazer a compra dos presentes da família nas lojas participantes, acumular pontos e ter ainda mais chances de ganhar? De segunda a quinta-feira, o mesmo valor dá direito a cupons em dobro! Basta pegar as notas das compras e fazer a troca no balcão oficial que fica em frente à loja Toni Toys, no piso L1. A promoção é válida até 06 de janeiro de 2019 e o sorteio está programado para o dia seguinte, 07 de janeiro. O regulamento está disponível no site www.cascaveljlshopping.com.br.


Via: Redação/Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.