Novembro Azul enfoca saúde do homem e a paternidade responsável

Encerrado o "Outubro Rosa" dedicado especialmente à saúde da mulher, o foco se volta agora ao "Novembro Azul", direcionado à população masculina, tendo por objetivo fomentar cada vez mais uma mudança cultural para que o público-alvo passe a cultivar o hábito de procurar atendimento preventivo, antes que doenças como o câncer de próstata, por exemplo, se manifestem e exijam tratamento mais complexo.

De acordo com o secretário de Saúde, Rubens Griep, neste ano a Secretaria de Saúde disponibilizará atendimentos em horários estendidos em algumas unidades, contudo, durante todo o mês de Novembro "nossas unidades realizarão atividades de rotina como consultas médicos, de enfermagem e de assistência, teste rápido, salas de espera sobre a paternidade responsável, por meio do tema "Pai, faça valer seus direitos e sua responsabilidade".

Para receber o atendimento os homens devem procurar a unidade de saúde de referência para informarem-se dos horários e das atividades".

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.