"Natal Para Todos" também no Hospital Universitário do Oeste do Paraná

O HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), em uma parceria inédita com a Prefeitura de Cascavel, promove nos dias 28, 29 e 30 de novembro o primeiro "Natal Para Todos" nas dependências da unidade. O evento que envolve várias secretarias municipais e a 10ª Regional da Saúde, além de outras entidades de cunho social, tem como objetivo acrescentar o HUOP ao calendário Natalino do Município de Cascavel realizando atividades recreativas, educativas, culturais, de lazer e de saúde.

Dividido em duas partes, o evento acontecerá simultaneamente dentro e fora do hospital. Na área externa serão disponibilizados serviços de saúde gratuitos à população, atividades culturais e educacionais através da "Feira de Saúde e Conscientização", além de atrações culturais (Corais, Taiko, Teatros, Exercícios Físicos) apresentadas no palco especialmente preparado para o evento. Já no interior, nas enfermarias do hospital, as atividades serão restritas ao público interno (pacientes e funcionários) com apresentações culturais adequadas ao ambiente hospitalar.

"Queremos levar a alegria do Natal também para aqueles que estão em tratamento de saúde. Esta ação solidária é também um ingrediente importante e positivo na recuperação dos pacientes, levando alento e o calor humano, a necessária fraternidade que é mais expressiva nesta época do ano", disse o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Junior, que junto com as secretaria de Cultura e Esportes, Saúde e Desenvolvimento Econômico e entidades parceiras trabalha na organização do evento no HUOP.

A administração do HUOP enfatiza também que tem como missão avançar nos objetivos de melhorar e humanizar o tratamento aos usuários. Segundo o diretor administrativo, Rodrigo Suzuki, a parceria com o Município é muito importante para entregar à população atendimentos de melhor qualidade. "A ideia do evento é reconhecer diversos atores da saúde que fazem um atendimento público e de qualidade, demonstrar que a saúde somada a cultura e a atividades físicas atuam como papel de prevenção", completou.

 A estrutura que está sendo montada no estacionamento que futuramente atenderá também a ala de queimados, com mais de 20 tendas contendo diversos atendimentos, exames e atividades na área de saúde. As crianças ganham destaque, já que serão montados enfeites natalinos e brinquedos para diversão. Além disso, diversos corais e teatros estão confirmados no cronograma do evento.

Para o sucesso do evento, o hospital conta com a presença da população, que poderá desfrutar de um grande evento, dando início as comemorações natalinas.

Serviço
"Natal para Todos no Huop"
Data: 28, 29 e 30 de novembro de 2018.
Horário: 17h às 20h
Realização: Hospital Universitário do Oeste do Paraná e Prefeitura Municipal de Cascavel

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.