Nacional EC vence primeiro jogo da decisão da 3ª Divisão

Neste sábado, 10, aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Em Apucarana, o Nacional visitou os donos da casa e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Carlos Eduardo, aos 23 minutos do primeiro tempo.

O Nacional chegou à final após realizar a melhor campanha da primeira fase. O time conquistou oito vitórias em 10 jogos disputados, além de um empate e uma derrota. Foram 28 gols marcados e apenas sete gols sofridos, ficando com um saldo de 21 gols a favor.

Já o Apucarana Sports teve a segunda melhor campanha da primeira fase, vencendo seis de seus 10 jogos e empatando outros cinco. Foi a única equipe que não perdeu na competição nesta fase inicial. O time marcou 16 gols e sofreu dois, ficando com um saldo positivo de 14 gols.

A decisão está marcada para o próximo domingo, 18, quando Nacional e Apucarana Sports se enfrentam no Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia. O jogo acontece às 16h.


Via: Redação/Federação Paranaense de Futebol - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.