Leonardo Sanchez faz primeira prova na chuva ao estrear na Porsche Cup

Ao estrear na Porsche Cup no último fim de semana, Leonardo Sanchez fez a primeira corrida com chuva de sua carreira. Preliminar do GP Brasil de Fórmula 1, a corrida do sábado foi disputada com chuva, se constituindo em uma valiosa experiência para o piloto de MRF Racing/EMS Farmacêutica. A prova do domingo foi com sol.

Segundo Leonardo Sanchez a sua primeira participação na Porsche Cup superou todas as expectativas. A meta era terminar as duas provas e assim foi. Na corrida do sábado conclui em 19º. A de domingo terminou em 18º, mas chegou a ocupar a 10ª colocação a duas voltas do fim, quando rodou e ao sentir que o carro trepidava muito, entrou para os boxes. Como era apenas os pneus que ficaram luxados, retornou à pista para receber a bandeirada em 18º.

Foi muito gratificante disputar a Porsche na preliminar da Fórmula 1. Tive um bom desempenho para um estreante, disputei uma corrida na chuva, conclui as duas provas da categoria Cup 3.8 sem bater ou se envolver em acidente. O carro é potente e estável. É muito bom acelerar um carro com motor de 450cv, diz Leonardo Sanchez, que em 2019 disputará a Stock Light e a Porsche Cup.

Via: Redação/Assessoria  MRF Racing/EMS Farmacêutica - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.