Grave acidente deixa mortos e feridos na BR 277 em Céu Azul

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas e duas mortas na noite deste domingo (04), na rodovia BR 277 em Céu Azul.

Segundo informações, o acidente envolveu um Fiat Uno, placas de Balneário Arroio da Silva, Santa Catarina, conduzido por um homem de 40 anos e um GM Corsa, placas de Medianeira, conduzido por uma mulher de 29 anos, sendo que após a colisão frontal entre os dois veículos, mobilizou vários socorristas da Ecocataratas, SIATE e a PRF que auxiliou na sinalização e registrou o fato. O acidente aconteceu após o pedágio de Céu Azul.

Após os socorros, duas vitimas, sendo ambos os condutores foram levadas às pressas para o HU de Cascavel, sendo um adolescente de 13 anos para o hospital de Céu Azul.

O IML foi acionado e recolheu os corpos das outras vitimas, sendo identificadas como Valmir Resende Júnior de 31 anos, passageiro do GM Corsa e Josiane de Nazaré Pinheiro de 34 anos, passageira do Fiat Uno, sendo encaminhados para Cascavel, para exames de necropsia.

Via: Redação/Policial Web - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.