Credicoopavel fica em 9º entre melhores do GPTW

A Credicoopavel acaba de conquistar uma colocação relevante em concurso organizado pela maior empresa do mundo na aferição da qualidade dos ambientes de trabalho. A cooperativa de crédito ficou em nono lugar na categoria pequena empresa da GPTW, a norte-americana Great Place To Work. O anúncio dos vencedores ocorreu na noite de quinta-feira, 8, no Espaço Torres, em Curitiba. Cerca de 500 pessoas participaram da solenidade.

A diretora financeira da Credicoopavel, Neuza Terezinha Gentelini, informa que a colocação representa e diz muito sobre a cooperativa e a forma como ela atua. “Este é apenas o nosso primeiro ano no GPTW e o resultado deixou a todos muito felizes e orgulhosos”. Neuza informa que a atuação de toda a equipe sempre se baseou na seriedade, transparência, respeito, simplicidade e confiança. “E esses aspectos, atributos que o GPTW procura e incentiva, sempre foram comuns no cotidiano da Credicoopavel”, acentua a diretora.

O troféu foi entregue pelo embaixador do Great Place To Work no Brasil, Hilgo Goncalves, a Neuza e ao diretor administrativo da cooperativa, Mário José Zambiazi. “Essa é uma grande notícia a todos que, de uma forma ou outra, fazem parte da Credicoopavel. Esse reconhecimento pontua a qualidade dos serviços e o compromisso de bem atender aos cooperados”, diz o presidente Dilvo Grolli. “O desafio para o ano que vem é colocar em prática as sugestões de melhorias indicadas pelos próprios colaboradores na pesquisa de satisfação”, ressalta Neuza.

O GPTW ocorre em três categorias: pequena empresa para aquelas que tenham entre 30 e 99 funcionários, média empresa àquelas de 100 a 999, e grande às que contam com mais de mil colaboradores. A Credicoopavel foi oficialmente constituída em 24 de novembro de 1981. Ela tem 42 funcionários, seis mil cooperados e patrimônio líquido de R$ 70 milhões.

Via: Redação/Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.