Coopavel já trabalha de olho no Show Rural 2019

Os trabalhos de preparação da 31ª edição do Show Rural Coopavel já começaram na área que todos os anos recebe uma das maiores mostras de disseminação de novos conhecimentos para o campo do mundo. A cada dia é maior o número de pessoas que frequentam o parque para vencer etapas de um organograma cuidadosamente elaborado para que tudo esteja em ordem no período de 4 a 8 de fevereiro de 2019.

A Coopavel, que organiza o evento, faz novos investimentos na área para recepcionar ainda melhor os mais de 250 mil visitantes aguardados. As principais benfeitorias nessa etapa são a conclusão de preparação de uma nova área integrada ao estacionamento, construção de um novo portal de acesso, melhorias em ruas e estruturas de banheiros, ajardinamento e ampliação dos currais no ambiente destinado à mostra pecuária.

O coordenador-geral do Show Rural Coopavel, Rogério Rizzardi, informa que os trabalhos estão dentro do esperado e que em breve será possível visualizar as mudanças feitas para receber visitantes do Brasil e exterior. Com a nova área, o estacionamento terá a sua capacidade aumentada de 12 mil para 14 mil veículos. O novo portal de acesso ao estacionamento ajudará a organizar e a facilitar a entrada na área e, por sua vez, a melhoria nas ruas facilitará o deslocamento por diversos pontos do ambiente de 720 mil metros quadrados destinados à mostra.

Currais
A pecuária ganha importância nas recentes edições do Show Rural Coopavel. Seis pavilhões foram construídos para receber o melhor da genética de raças corte e leite. Novos currais vão ampliar ainda mais o número de animais inscritos, informa o coordenador da mostra animal, o veterinário Fábio Taborda. A estrutura vai abrigar palestras técnicas, demonstrações, lançamentos de equipamentos e comercialização.

Os jardins que dão colorido especial ao Show Rural Coopavel também começam a ganhar forma, diz o coordenador-executivo Acir Inácio Palaoro. Cerca de 300 mil mudas de várias espécies foram preparadas para ocupar os canteiros espalhados pela área. Acir lembra que há poucos dias foi realizada reunião com representantes de montadoras de estandes de todo o Brasil. Elas foram informadas sobre regras, como horários de funcionamento do parque e do zelo que se espera para preparar as melhorias já realizadas. O início das montagens poderá ocorrer a partir de 1º de janeiro.

Expectativa
O diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, está particularmente otimista com a 31ª edição do evento. “O Brasil passa por um momento especial e o setor produtivo deverá ser valorizado e fortalecido, com avanços principalmente para o agronegócio”. E os reflexos disso serão, certamente, sentidos no Show Rural Coopavel, diz Dilvo, que reforça convite a todos que puderem vir a Cascavel no período de 4 a 8 de fevereiro de 2019.

Via: Redação/Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.