CMC: Extinção do concurso para zeladoria é aprovada

O projeto (PL 128/2018) que prevê a extinção dos cargos de zeladoria e auxiliares gerais do quadro de servidores da prefeitura foi aprovado em segunda votação nesta terça-feira (13). A matéria recebeu 12 votos favoráveis e oito contrários. Votaram a favor Alécio Espínola, Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Fernando Hallberg, Rafael Brugnerotto, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Parra, Romulo Quintino e Valdecir Alcântara. Votaram contra Aldonir Cabral, Carlinhos Oliveira, Dr. Bocasanta, Olavo Santos, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril e Serginho Ribeiro.

Os servidores que ocupam os cargos de auxiliar de manutenção de instalações, auxiliar de serviços gerais e zelador continuam em suas funções, porém não existirá mais concurso para o referido cargo, que será extinto à medida que vagarem. Os servidores na função não perdem seus direitos e têm sua condição garantida pelo estatuto do servidor municipal. Uma emenda apresentada pelo vereador Alécio Espínola foi aprovada também e assegurou a não demissão dos funcionários após o término do estágio probatório.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.