Chave Ouro: Cascavel Futsal é derrotado em casa pelo Marreco Futsal

O Cascavel Futsal entrou em quadra pelas quartas de final na Série Ouro de Futsal em partida contra o Marreco no Ginásio da Neva na noite dessa segunda-feira (5).

O time de Francisco Beltrão foi quem abriu o placar com gol de Fabiano Assad logo no início do jogo e aos cinco minutos ele marcou mais um.

O time cascavelense conseguiu descontar aos dez minutos de jogo. Canhoto marcou o primeiro da equipe. Com gol contra de Issamu, o placar dos visitantes foi ampliado para 3 a 1.

Rafael, aos 11 minutos, diminuiu para o Cascavel Futsal. Fabiano Assad fez o terceiro dele e o quarto da equipe do sudoeste. Luciano marcou mais um para o Cascavel. O último gol do Marreco foi marcado por Emerson e o placar final foi Cascavel 3 x 5 Marreco.

O próximo compromisso das equipes está marcado para este sábado (10), às 20h30, no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão.


Via: Redação/Jornal Hoje News - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.