Cettrans realiza diversas ações educativas nesta semana

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) programou diversas atividades para esta semana.

Amanhã (27), às 9 horas, no novo Terminal de Transbordo Oeste,  realizará, junto com representantes da Acadevi (Associação Cascavelense de Deficientes Visuais) e Adefica (Associação dos Deficientes Físicos de Cascavel) uma avaliação técnica sobre as condições de acessibilidade e mobilidade devido aos novos terminais de transbordo que serão inaugurados em breve. Os mesmos serão orientados quanto ao embarque e desembarque na Avenida Brasil, os quais receberão instruções para a segurança no trânsito enquanto passageiros/pedestres.

Ainda na terça-feira, às 13h30, a equipe de Educação de Trânsito ministrará a palestra "Cidadão em Trânsito" para os funcionários do Laboratório Álvaro.

Continuando as ações dos 67 anos do Município, a atividade educativa "Conduzindo com Respeito" foi substituída pela ação "Looping de Quadra", na qual, agentes de trânsito e demais órgãos de segurança farão orientação aos usuários da via sobre os perigos de convergir à esquerda, devido aos ônibus do transporte coletivo que em breve irão circular nas Avenidas Brasil, Tancredo Neves e Barão do Rio Branco. A atividade será realizada na quarta-feira (28), a partir das 11 horas, partindo da Avenida Brasil em frente à Catedral.

Já nos dias 28, 29 e 30, das 17h às 20 horas, a equipe de Educação de Trânsito estará presente no Hospital Universitário, participando do "Natal para Todos" em uma ação lúdica educativa com a minicidade.

Para fechar a semana, na quinta-feira (29), também contemplando as ações do mês do aniversário de Cascavel, a ação educativa "Pé na Faixa Cascavel!" acontecerá próximo à Prefeitura, às 11 horas na Rua Juscelino Kubitscheck com Rua Pernambuco.

Fechamento de vias nesta terça
A Cettrans informa que nesta terça-feira (27), das 15 às 19h30, as Ruas Martin Afonso de Souza com Fortunato Bebber; Martin Afonso de Souza com Matelândia e a Avenida Corbélia com Rua Carlos Chagas estarão interditadas devido ao evento que será realizado na sede da Guarda Municipal, quando haverá entrega de viaturas e inauguração da nova central de videomonitoramento do Município.

Transporte Coletivo
Devido ao bloqueio das vias, as linhas Rua Itália, Santa Catarina/Maranhão e Maria Luiza que passam pelo local deverão realizar o desvio acessando a Avenida Rocha Pombo, seguindo com seu trajeto.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.