Cascavel Futsal Clube anuncia a saída do técnico Nei Victor

Foi anunciado oficialmente na noite desta terça-feira (13), saída do técnico Nei Victor do Cascavel Futsal Clube.

A história do Cascavel Futsal se confunde com a história do técnico Nei Victor. Afinal de contas, foram 22 anos de dedicação ao clube. Nei Victor fez muito mais que mil jogos. Nestas mais de duas décadas, o profissional vivenciou todas as situações possíveis. Nei Victor sentiu a dor da derrota, algo que faz parte do esporte, mas também saboreou a glória dos cinco títulos paranaenses. Nei Victor tornou o Cascavel Futsal o clube mais vitorioso do nosso Estado.

Mas toda a empresa, toda a entidade ou toda a instituição necessita de mudanças. Por isso, a Associação Desportiva e Cultural de Cascavel (ADECCA), responsável pela gestão do clube, traçou novos objetivos para o Cascavel Futsal. Para a concretização destes objetivos, se faz necessária a mudança no comando técnico da equipe. Um agradecimento aos serviços prestados pelo profissional Nei Victor ao Cascavel Futsal é muito pouco. Mas todos nós, membros da diretoria e torcedores, precisamos dizer muito obrigado ao professor Nei Victor e deseja-lo sorte em jornadas futuras como profissional no esporte.

Este não é um adeus. Mas talvez uma pausa em ciclo duradouro que chegou ao fim. As portas do Cascavel Futsal estarão sempre abertas ao profissional Nei Victor. Mais uma vez, muito obrigado!

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Luciano Neves/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.