Capela Mortuária do Bairro Floresta é oficialmente entregue à população

"Eu tenho trabalhado, me dedicado para esta cidade, tenho me debruçado em prol da administração e a população tem me ajudado, participando, denunciando, registrando tudo o que ocorre. Nós vamos fazer o melhor para Cascavel, estamos acabando com a corrupção na cidade. Nós vamos deixar uma marca de grandes avanços neste Município". Assim o prefeito Leonaldo Paranhos fez o pronunciamento durante a solenidade de entrega da revitalização da Capela Mortuária do Bairro Floresta nesta tarde (5), no Território Cidadão VII, na região norte da cidade.

A entrega desta obra integra a lista de 108 obras e ações que o Município programou para realizar com a comunidade neste mês, quando Cascavel completa 67 anos.

A obra de 170 metros quadrados foi toda reformada, com um custo de R$ 234.421,28. Conta com banheiros, duas capelas, cozinhas e recebeu paisagismo e mobiliário novo. Além desta capela, Paranhos disse que há outros projetos semelhantes a serem construídos, como no loteamento Los Angeles, Bairro Morumbi, no Distrito de Sede Alvorada, e nos bairros Alto Alegre, Santos Dumont e Cascavel Velho.

Demais capelas
O superintendente da Acesc, Beto Guilherme, informou que o prefeito vai autorizar a licitação das obras das capelas dos bairros Alto Alegre e Cascavel Velho, atendendo a uma demanda, apresentada pela população. "É um compromisso que o prefeito Paranhos assumiu dentro do Território Cidadão." Com relação as capelas do Morumbi e Los Angeles, Beto Guilherme informou  que estes são projetos futuros que  estão sendo elaborados e "na sequência, ano que vem, a gente autorizará a licitação da obra", completou.

A obra no Jardim Floresta, constou na lista de demandas levantadas pela equipe de sensibilização do Território Cidadão VII, implantado no bairro em junho deste ano e vai beneficiar uma população superior a 29 mil pessoas. Para Ana Donizete Martins, vice-presidente da Associação de Moradores, a obra representa uma grande conquista para a comunidade. "Faz tempo que a gente vem lutando por um espaço digno para velarmos nossos entes queridos. Antes a gente tinha sempre que improvisar um local para os velórios, ou então ceder o salão comunitário. Um problema que agora está resolvido".

Participaram da solenidade de entrega das obras de revitalização da Capela Mortuária do Jardim Floresta, além do prefeito Leonaldo Paranhos, o comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Washington Lee Abe, os vereadores, Carlinhos de Oliveira, Sidney Mazzutti, Celso Dalmolin, Josué de Souza, Jeferson Cordeiro,  Alécio Espínola; os secretários Cletírio Feistler (Casa Civil); Renato Segala (Finanças); o gestor do Território Cidadão, José Carlos da Costa; e presidentes das Associações de Moradores dos Bairros Floresta,Verdes Campos, Morumbi, Tarumã, Colmeia e Periolo.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.