Campeonato Inter Núcleos de Karatê encerra o ano de atividades dos karatecas de Cascavel

Domingo (2), os atletas do karatê cascavelense viajam a Foz do Iguaçu para o último compromisso do ano. O Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti recebe o 2º Campeonato Inter Núcleos de Karatê.

Cascavel será representada pelos caratecas: Gabriella Adur, Millena Adur, Jhenifer Paschoal, Wesley Paschoal, Stephany Conceição, José Carlos, Wallace Joaquim G. Barbosa, Maria Eduarda Escapin, Maria Eduarda Soares, Victor Gabriel, Gustavo Henrico, José Elías Neto, Luanna Adur, Matheus Carneiro e Alessa Andreazzi. Eles fazem as lutas de kumite (luta propriamente dita) e kata (luta imaginária).

Este campeonato é uma realização do karatê de Foz do Iguaçu, para integração do esporte aos atletas que não tem condições de participar no circuito estadual. A equipe da academia Oda Kai faz parte das equipes convidadas a participar.

O Sensei Odair Baltazar fala sobre o encerramento das atividades com alegria "Os resultados de 2018 foram além das expectativas, participamos de quatro competições estaduais e duas competições nacionais. Tivemos quatro campeões nas estaduais e um campeão no brasileiro. A equipe está muito satisfeita e feliz com as conquistas e esperamos aumentar de nove para 20 atletas em 2019".

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.