Brasileiro de Rali de Velocidade terá decisão sábado no Paraná

O Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade terá sua decisão no próximo sábado, quando será disputada a última etapa da temporada em Quatro Barras, região Metropolitana de Curitiba. A etapa decisiva será com o tradicional Rali da Graciosa, que chega a sua 32ª edição.

A última prova do ano reserva fortes emoções, especialmente na categoria RC4, que tem a dupla paranaense Sandro Suptitz/Eduardo Lobinho Ortolan na liderança. Os competidores de Cascavel têm 33 pontos, contra 27 dos também paranaenses Emerson Cavassin (piloto) e 24 de Leonil Zanoelo (navegador). Na terceira colocação está a dupla José Barros Neto/Marco Marini, com 19 pontos.

A subida da Serra da Graciosa foi cancelada, o que deixou certa frustração para o piloto Sandro Suptitz. Tínhamos uma grande expectativa com a subida da Serra da Graciosa, principalmente porque seria à noite. É uma Especial tradicional do rali brasileiro. Como piloto nunca tive a oportunidade de competir na Serra da Graciosa. Sabemos que não é fácil organizar um evento como este, principalmente em um feriadão e em uma região populosa. Mas mantemos a nossa empolgação e esperamos conquistar o título da categoria RC4 em nosso Estado, acentua Suptitz.

A equipe Rali Cascavel Motorsport tem apoio de Fusão Solar, Auto Posto Texas, Auto Escola Senna, Beux Import e Export, Moinho Rio Azul, Cervejaria Providencia, Bar do Didi, Yokohama Pneus – Tire Shop, Mizuno Óculos, Incafibra, Rei do Pão e Ótica Curitiba. Apoio mecânico da empresa Rally Center.

Via: Redação/Assessoria Rali Cascavel - Foto: Edson Castro/Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.