Ações de trânsito também fazem parte das atividades comemorativas destes 67 anos da cidade

Com uma gestão que trabalha por um trânsito humanizado, Cascavel está comemorando o aniversário de 67 anos com várias ações educativas e lúdicas voltadas também à segurança e preservação da vida nas vias. Hoje pela manhã (12) na região central, foi realizada a ação "Bom-Dia, Cascavel!", por meio da qual agentes do EstaR (Estacionamento Regulamentado) entregaram panfletos contendo a frase "Parabéns! Quem faz nossa cidade é você!" e orientaram a população sobre as ações que estão acontecendo neste mês dos 67 anos da cidade.

"Condutores foram abordados e surpreendidos com um bom dia diferente, recebendo um gesto de carinho dos agentes, que durante a conversa sanaram dúvidas. Condutores demonstraram satisfação com a ação", explicou a coordenadora de Educação de Trânsito, a Luciane de Moura

"Transitando em Cascavel"

Ontem (11) as equipes da Cettrans marcaram presença no "Domingão do Calçadão" para mais uma ação educativa alusiva às comemorações do aniversário de Cascavel. A ação "Transitando em Cascavel" atingiu a população de forma muito positiva, ganhando principalmente a atenção da criançada em um passeio educativo e divertido no trenzinho e no minifusca.

Durante o passeio, o agente de trânsito as crianças recebiam orientações sobre educação e segurança no Trânsito. "A atividade lúdica visa aproximar a Cettrans dos cidadãos, além de incentivar a segurança e a educação no trânsito", detalhou o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, lembrando que tanto crianças quanto adultos interagiram e aprovaram a ação.

Balão da Paz para esta terça (13)

Dando continuidade ao mês de aniversário, nesta terça-feira (13) a Companhia realizará a ação "Balão da Paz", às 11 horas, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida. A atividade será uma homenagem ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito. Crianças farão uma apresentação musical e, em seguida, soltarão os balões que representarão a vida e a paz.

A Cettrans continuará desenvolvendo atividades durante o aniversário de Cascavel e no decorrer do ano, com objetivo de incentivar a gentileza e o respeito no trânsito.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.