AABB Cascavel participa da Jornada Estadual de AABBs em Foz do Iguaçu

Realizada nos dias 10 e 11 de novembro, na AABB Foz do Iguaçu (PR), a JESAB/2018 – Jornada Estadual de AABBs foi um grande sucesso. Foram mais de 650 competidores que disputaram as modalidades futebol minicampo, futsal, vôlei de areia, vôlei 4×4, futevôlei, tênis de mesa, tênis de quadra e sinuca. A competição recebeu 25 AABBs do estado do Paraná para um fim de semana marcado por esporte, alegria e novas amizades entre os atletas, associados e convidados.

A delegação da AABB Cascavel contou com a participação de cerca de 80 atletas e chegou a cinco finais e conquistando o titulo de campeã nas categorias futsal livre e vôlei de quadra livre feminino. Ainda obteve o segundo lugar no futebol minicampo adulto, vôlei de quadra máster e futevôlei livre.

A AABB Cascavel está orgulhosa dos resultados alcançados pela equipe de futsal livre que permanece invicta na jornada conquistando o titulo de campeão estadual pelo oitavo ano consecutivo. A intensidade dos treinamentos, a dedicação dos atletas e do treinador foram determinantes para essa conquista. Foi realmente um show de emoção, técnica e resultados. “Fica nosso reconhecimento e agradecimento pela dimensão da conquista alcançada” comentou o vice-presidente esportivo da AABB, Ivo Salvador.

A diretoria da AABB, um exemplo de dedicação! “A todos, muito obrigado. Todo grupo teve união e comprometimento e todos estão de parabéns! Cabe aqui um agradecimento especial à FENABB, CESABB-PR e demais parceiros. Que venha a próxima edição” destacou Everson Araldi presidente da AABB Cascavel – PR.

Nas modalidades individuais cada atleta campeão recebeu uma medalha e nas coletivas as equipes vencedoras foram premiadas com medalhas e troféus.

Via: Redação/Assessoria AABB Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.