A Capital da Produção tem mais de 108 motivos para celebrar a chegada dos 67 anos

A lucidez de dona Francisca Olivia de Oliveira Silva - moradora do Cascavel Velho, no Território I - simbolizou nesta manhã (1), no auditório da Prefeitura de Cascavel, os mais de 108 motivos listados para festejar o aniversário de 67 anos de Cascavel, durante a cerimônia que abriu as comemorações alusivas à data. Aos 108 anos dona Francisca esbanja energia e otimismo pela nossa cidade, batizada carinhosamente de  "A Capital da Produção" pelo volume de ações e obras que estão em andamento. A idade de nossa cidade ficou personificada no seo Luiz Antônio Braga, que mora no Condomínio da Terceira Idade do Bairro Tarumã. Juntos, os idosos  representaram todos os pioneiros que aqui chegaram quase sete décadas atrás e começaram esta grande história de sucesso, que todos nós hoje estamos dando continuidade.

"Hoje é dia de saudar, agradecer e de reconhecer a nossa cidade e a importância dela e de comemorar as pessoas e tudo o que ela tem de bom, pois muitas vezes, na busca insensata de apenas produzir, perdemos a sensibilidade de celebrar", enfatizou o prefeito Leonaldo Paranhos, que ao lado da primeira-dama Fabíola Paranhos e do vice-prefeito Jorge Lange, apresentou o "cardápio" com as mais de 108 atividades que serão realizadas até o fim deste mês, todas alusivas ao aniversário de Cascavel.

Lange também enfatizou a trajetória de desenvolvimento da cidade. Lembrou que chegou aqui em 1967 e desde então acompanha o crescimento e a evolução do Município, que hoje alcança posição de destaque nacional. "Tenho a honra de contribuir com a realização de tantas obras que geram melhoria para a nossa população; sinto-me gratificado em poder fazer aquilo que nos propusemos lá atrás, e fazer a diferença na vida das pessoas, a mudança para melhorar a vida da comunidade onde a gente vive! Não fazemos política por dinheiro,  mas por vocação. É isso que nos move!"

Selo e comemorações
Durante o evento de hoje também foi lançado o Selo dos Correios alusivo aos 67 anos de Cascavel, que divulgará o nome da cidade durante este mês de aniversário, que será recheado de atrações. Quase que diariamente serão realizadas atividades como inaugurações de obras, lançamento de editais e assinatura de ordens de serviço para início de novos investimentos e a  implantação de ações e programas que contemplam as mais diferentes políticas públicas em atenção à nossa comunidade.

Programação de hoje até segunda (5)

01/11 - 15 horas - Entrega do Certificado Sisbi e assinatura da ordem de serviço do calçamento poliédrico da Linha Ipiranga/Estrada Chaparral - Sede Alvorada

01/11 - 17 horas - Inauguração da Comunidade Terapêutica Renascer - Jardim Universitário

03/11 - 23 horas - Lançamento do Pedal da Madrugada - Centro de Eventos

04/11 - 14 horas - Domingão Calçadão Especial Meio Ambiente

05/11 - 08h30 - Entrega da Revitalização da UBS Santa Felicidade

05/11 - 10 horas - Entrega da Ordem de Serviço Estrada Barater/Gramadinho

05/11 - 15 horas - Entrega da Reforma da Capela Mortuária do Bairro Floresta e apresentação dos projetos de construção das capelas do Morumbi e Los Angeles

Via: Redação/Portal do Municipio de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.