9º Concurso Literário Celso Sperança, conheça o conto e a poesia vencedora pelo júri popular

Sexta-feira (9) aconteceu à cerimônia de premiação do 9º Concurso Literário Celso Sperança. O Concurso, promovido pela Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos iniciou em maio e teve 1112 inscrições de pessoas do Brasil e do exterior.

Além das premiações, os dez melhores contos e as dez melhores poesias foram lidos e ficaram expostos até às 19h de sexta-feira, para serem julgados pelo júri popular durante a tarde. Convidados, funcionários, estagiários da Biblioteca e o público em geral tiveram a oportunidade de escolher seu conto favorito e sua poesia favorita durante toda à tarde.

É com honra que a Biblioteca Pública anuncia os vencedores: com 56% dos votos a poesia vencedora foi "Xô passarinho" de Maria Eunice Silva de Lacerda, ganhando o prêmio de R$ 500,00. E com 44% dos votos, o conto vencedor foi "O bolo de Mateus" de Luiz Henrique Aguiar, ganhando o prêmio de R$ 500,00.

A Secesp e a Biblioteca agradecem a participação de todos e parabeniza todos os concorrentes.

Em 2020 tem mais. Aguardamos sua participação!

Via: Redação/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.