USF do Tarumã inicia atendimento nesta segunda-feira (15)

A partir desta segunda-feira (15), a comunidade do Tarumã passa a contar com o atendimento da nova USF (Unidade Saúde da Família) do bairro, que contemplará ainda moradores do Conjunto Jesuítas, Conjunto Abelha, Gralha Azul, Sanga Funda , Conjunto Operário e Araucária, comunidade que antes buscavam atendimento nas USFs Interlagos e Floresta.

Com a nova unidade em funcionamento, os moradores terão acesso a um atendimento mais ágil nas consultas médicas e de enfermagem, dispensação de medicamentos, atendimento do serviço social, visitas domiciliares dos agentes comunitários de saúde e coleta de exames, visando proporcionar maior conforto, acolhida, acessibilidade e atendimento humanizado.

A nova USF está localizada à Rua Manoel Konner, 914, bairro Tarumã, ficando aberta das 7h às 19h, sem intervalo para almoço. A unidade conta com duas equipes PSF, dois médicos, dois enfermeiros, dois agentes administrativos, um servidor de serviço de apoio, um técnico em farmácia, um assistente social, quatro 4 técnicos em enfermagem e três agentes comunitários de saúde. O imóvel que abriga a nova unidade foi locado pelo município e abrigará a USF até que a construção da sede própria seja concluída.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.