Copa Brasil de Futsal: Surdovel é derrotada nos pênaltis para ASB/DF, após brilhante defesa do adversário

Ocorreu neste final de semana (13), a Copa Brasil de Futsal de Surdos 2018 organizada pela Federação Mineira Desportiva dos Surdos na cidade de Uberlândia/MG.

E Cascavel esteve presente no evento com a equipe campeã da Copa Paraná, a Surdovel que representou o oeste paranaense com garra.

Fazendo da parte da Chave “A” da competição, a Surdovel teve pela frente na sua primeira disputa a equipe paulista Associação dos Surdos de Rio Claro (ASRC), e foi derrotada pelo placar de 2 a 1.

Na segunda partida enfrentou os donos da casa, a Associação de Surdos de Uberlândia (ASUL/MG), e amargou outra derrota, por 5 a 1.

Mas a elite cascavelense não desistiu e encarou a Associação de Surdos de Minas Gerais, com garra, atropelando o adversário pelo placar de 11 a 3, garantindo a vaga nas oitavas.

Na fase do mata-mata, a Surdovel enfrentou a ASB/DF, com todas as forças, ficando no tempo normal empatados. Na cobrança das penalidades máximas a defesa do adversário prevaleceu, fechando o marcador em 2 a 0.

A equipe do oeste paranaense volta para casa com uma das melhores campanhas da temporada.

GRUPO A
Surdovel/PR 1x2 ASRC/SP
Surdovel/PR 1x5 ASUL/MG
Surdovel/PR 11x3 ASU/MG
OITAVAS DE FINAL
Surdovel/PR 2 (0)×(2) 2 ASB/DF

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.