Setor de Educação e Fiscalização de Trânsito agora conta com um Módulo Móvel

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) conta agora com mais um veículo na frota. Trata-se de um Ducatto Cargo/Fiat que foi cedido pela Secretaria de Saúde e transformado em um Módulo Móvel. A entrega oficial da unidade foi feita nesta manhã (8) pelo presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro ao diretor de Educação e Fiscalização de Trânsito, Ademir Sampaio e aos agentes do Setor de Operação de Trânsito (SOT).

"Assim que dispuseram o veículo, encaminhamos para reforma e plotagem. Agora ficará à disposição do SOT para as atividades afins", explica Pelissaro.

A unidade móvel será utilizada em operações de trânsito, nas ações educativas e nas demais atividades necessárias ao bom andamento do tráfego. "Como módulo móvel, será essencial para o auxílio ao desempenho do trabalho e sigilo, pois ao utilizar o etilômetro (bafômetro), por exemplo, o condutor não será exposto; além disso, consultas documentais poderão ser agilizadas", completa Pelissaro, acrescentando que "todos os equipamentos obtidos pela Companhia têm o objetivo de proporcionar um trabalho com mais qualidade".

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação/Secom

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.