PRF realiza apreensão em Guaraniaçu de veiculos carregados com cigarros

Durante fiscalização na BR-277, no final de tarde do dia 02/10/18, foi abordado um veiculo Astra com placas de Bituruna/PR com 3 ocupantes. Diante do nervosismo e das respostas desencontradas, iniciou-se uma busca minuciosa no veiculo sendo localizado sob o banco do motorista um compartimento metalico oculto contendo um radio transmissor em funcionamento.

Foram realizadas buscas nas proximidades e localizados, estacionados em um posto de conbustiveis a 10 km do local, dois veiculos, uma Vera Cruz com placas de Curitiba/PR e um Golf com placas de Arapongas/PR. Os veiculos estavam carregados com cigarros contrabandeados e possuiam rádio transmissor na mesma frequencia do primeiro veiculo abordado.

Os dois veiculos localizados possuiam ocorrencia de roubo/furto e estavam com placas clonadas.

Os 3 individuos, de 38, 36 e 18 anos, que realizavam o serviço de batedor, foram encaminhados juntamente com os veiculos à Policia Federal de Cascavel.

Via: Redação/Assessoria PRF - Foto: Divulgação/PRF

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.