PRF prende três pessoas transportando 91 quilos de maconha no Paraná

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 91 quilos de maconha na noite desta quarta-feira em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

Por volta das 23 horas desta quarta-feira uma equipe da PRF deslocou-se até o Km 712 da BR 277 onde realizou a abordagem do veículo vw/voyage, prata, com placas do Rio de Janeiro (RJ).

Com o comportamento suspeito do condutor que ficou muito nervoso com a abordagem, a equipe decidiu realizar buscas no interior do veículo. Neste momento encontrou no interior do porta-malas 4 sacos carregados com maconha totalizando 91 Kg da substância. Foi dada voz de prisão ao condutor, um homem de 37 anos, e às duas passageiras mulheres, de 23 e 19 anos respectivamente.

O condutor afirmou que pegou o veículo em São Paulo (SP) e veio até Foz do Iguaçu (PR) buscar a droga. Ao consultar o veículo, a equipe constatou indícios de adulteração nos sinais identificadores e a equipe confirmou que o veículo havia sido roubado na cidade de Niterói (RJ) em dezembro de 2017.

Diante dos fatos, os presos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para os devidos procedimentos legais.

Via: Redação/Assessoria PRF - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.