Policia Rodoviária Estadual de Iporã Apreende Caminhão com mais de Meia Tonelada de Maconha

Foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (12), um Caminhão Ford/Cargo com mais de Meia Tonelada de Maconha, durante operação de fiscalização da Policia Rodoviária Estadual na PR-323.

O veículo possui placas de Cascavel-PR, mas o condutor um homem de 36 anos era residente em Eldorado-MS.

Durante a fiscalização, o motorista apresentou certo nervosismo, levando a equipe a fazer uma vistoria minuciosa no caminhão, onde foi encontrado um fundo falso entre o chassi e o assoalho do baú, que após ser retirado parte do assoalho foi encontrado uma grande quantidade “MACONHA ”, sendo localizado 935 (novecentos e trinta e cinco) tabletes que após pesados totalizaram 675,700kg (seiscentos e setenta e cinco quilos e setecentas gramas).

Segundo o preso, pegou o caminhão já carregado em Guaíra-PR e seria levado até a cidade de Umuarama-PR e pelo serviço ganharia 1.000,00 reais.

Diante dos fatos, a droga, o preso e o veículo foram encaminhados à a Delegacia de Polícia Civil de Iporã-PR, para os procedimentos cabíveis.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRE

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.