Policia Civil de Cascavel elucida caso do motoqueiro agressor de mulheres

Entre os meses de agosto e setembro do corrente ano, seis casos registrados de agressão à mulheres, com tapas nas nádegas, ocorreram na região do Lago Municipal de Cascavel e imediações.

O autor de tais práticas delituosas, que trafegava com uma moto, vinha trazendo incômodo e medo às mulheres que circulavam naquela região, e, em pelo menos um dos casos, a agressão deixou lesão corporal na vitima.

As vitimas repassaram informações sobre o caso aos investigadores do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, como as características do individuo e da moto que utilizava.

As equipes do GDE passaram a desenvolver diligências, e através da moto lograram êxito em identificar um suspeito, residente no bairro Jd. Brasília.

O delegado responsável pelo caso, de posse das informações obtidas pelos investigadores, representou pela busca e apreensão naquele endereço, que foi deferido pelo 2º Juizado Especial Criminal.

Na tarde desta terça-feira (02/10), policiais do GDE deram cumprimento ao mandado de busca, quando encontraram a moto, e roupas, com as mesmas características daquelas identificadas pelas vitimas.

Diante disto, o suspeito identificado como D.J.F.A., 23 anos de idade, foi conduzido para esta delegacia, onde acabou por confessar a autoria dos delitos, não sabendo precisar quantas mulheres atacou, alegando que “estava perturbado” naqueles momentos, por desentendimentos com sua esposa.

Ele foi autuado pela prática dos crimes de importunação ofensiva ao pudor, e lesão corporal, delitos estes que resultaram na lavratura de termo circunstanciado de infração penal, sendo ouvido e liberado mediante compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal, em audiência pré-agendada, onde responderá por seus atos.

Diante dos fatos, outras vitimas eventuais, podem procurar a 15ª SDP, para formalização de sua queixa, que será juntada ao mesmo procedimento em curso.


Via: Redação/Assessoria 15ª SDP - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.