Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal começam nesta sexta-feira (12)

As oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2018 começam nesta sexta-feira (12/10), com o clássico gaúcho entre Assoeva e Atlântico, às 20h15min, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV. Os playoffs têm sequência com Marreco x Pato; Blumenau x Copagril; Tubarão x ACBF; Magnus x Joaçaba; Minas x Jaraguá; Foz x Corinthians; Cascavel x Joinville.

Ao todo, 16 equipes seguem na luta pelo título da maior competição de futsal do país. Os playoffs serão realizados em melhor de dois jogos, ida e volta, com a equipe de melhor campanha na primeira fase decidindo em casa.

Além do clássico gaúcho, entre Assoeva e Atlântico, o futsal paranaense também vive a expectativa de um confronto regional. O Clássico das Penas entre Pato e Marreco será realizado no sudoeste do Paraná. O jogo de ida ocorre neste sábado (13/10), às 11h, em Francisco Beltrão (PR), com transmissão ao vivo do SporTV. No mesmo dia, às 13h, o Blumenau recebe a Copagril, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). Também em Santa Catarina, às 20h15min, o Tubarão encara a ACBF, na Arena Estener Soratto.

Já no domingo (14/10) é a vez de Magnus e Joaçaba se enfrentarem pelo jogo de ida das oitavas de final. Este duelo está marcado para as 11h, na Arena Sorocaba.

Outros dois jogos ocorrem na segunda-feira (15/10). Às 19h, o Minas enfrenta a equipe do Jaraguá, na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG), com transmissão do GloboEsporte.com. Um pouco mais tarde, às 20h15min, o Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), vai lotar para o confronto entre Foz e Corinthians, ao vivo na LNFTV.

As partidas de ida das oitavas de final serão concluídas na terça-feira (16/10). Em Cascavel (PR), o time da casa recebe o Joinville, atual campeão da LNF e líder na primeira fase da atual edição do campeonato. O confronto no Paraná começa às 20h15min, ao vivo na LNFTV.

Confira a tabela completa dos confrontos oitavas de final da LNF, AQUI.

Via: Redação/Assessoria LNF - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.