Maringá e São José dos Pinhais se classificam para as quartas de final

Após três dias de competições, foram definidos neste domingo, 14, os times que se classificaram para as quartas de final do futebol na edição 31º dos Jogos da Juventude, divisão B, em Chopinzinho. Buscando conquistar o título de campeão, Maringá e São José dos Pinhais mantêm boa campanha na disputa e vencem mais uma partida.

Palco das disputas, o Campo Bugre Alto recebeu Maringá e São João do Ivaí para a primeira partida. A equipe maringaense dominou o primeiro tempo, quando em menos de quinze minutos, balançou a rede quatro vezes. O autor do primeiro gol foi do camisa 8, Gabriel do Prado, aos 19 minutos de jogo, o que o motivou a fazer o segundo gol , 9 minutos depois.

A posse de bola predominou para a equipe de Maringá, o que facilitou para o camisa 13, Guilherme Sales, marcar mais duas vezes para o time em menos de um minuto. Para finalizar a partida com chave de ouro, o camisa 16, João Pedro Castells, somou mais dois gols no placar no segundo tempo, finalizando o jogo em 6x0.

Para Gabriel do Prado, jogador que abriu o placar para o time, o foco e o preparo da equipe é o que está ajudando em campo. “Nós entramos bem focados, amanhã nós temos as quartas de final e acho que iremos bem, porque temos um grupo qualificado e bem forte. Além da nossa técnica, a gente sobra na técnica”, completa Gabriel.

São José dos Pinhais x Cantagalo

O segundo jogo foi entre São José dos Pinhais e Cantagalo. O primeiro tempo ficou a favor da equipe cantagalense, que obteve três chances claras de gol, mas apesar disso, o segundo tempo iniciou 0x0. E se estendeu até os 53 minutos de jogo, quando o camisa 3, Carlos Berardo, marcou o primeiro gol da partida e favoreceu para o time são-joseense.

No fim da partida, o camisa 4 e capitão do time, Henrique Vieira, balançou a rede mais uma vez à favor de São José dos Pinhais, finalizando o jogo em 2x0. Para Henrique, o jogo foi complicado, mas manteve postura das outras partidas. “No primeiro tempo entramos desligados, mas no segundo conseguimos encaixar e rodar mais a bola, fazendo dois gols. Nosso time vem com muita garra e luta, além da entrega de todos”.

A equipe de Maringá irá enfrentar Quatro Pontes, nesta segunda-feira, 15, às 14h, no Campo Barro Preto. Logo em seguida, às 15h45, São José dos Pinhais entra em campo para a disputa contra Umuarama.

Equipes classificadas para as quartas de final
Os times vencedores da primeira fase irão disputar as quartas de final. Confira os classificados: Roncador, Carlópolis, Ampére, Arapongas, Maringá, Quatro Pontes, São José dos Pinhais e Umuarama.

Resultados 14/10
Umuarama 2x1 Pranchita
Arapongas 2x1 Palmeira
Chopinzinho 1x6 Ampére
São João do Ivaí 0x6 Maringá
São José dos Pinhais 2x0 Cantagalo

Via: Redação/Assessoria JOJUPs - Foto: Riana Carvalho / SEET - PR

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.