Londrina, Iporã, Mariluz e São Miguel do Iguaçu são os semifinalistas no Handebol feminino

As semifinais do Handebol feminino da fase final divisão B dos 31º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) foram definidas nesta segunda-feira (15). No centro esportivo Deonisto Debona, as oito melhores equipes da competição entraram em quadra em busca de um lugar na próxima fase. Em jogos emocionantes, Londrina, Iporã, Mariluz e São Miguel do Iguaçu venceram seus confrontos e agora disputarão as vagas na final.

Abrindo as quartas de final, São Miguel do Iguaçu e Jardim Alegre fizeram um duelo de poucos gols. Ao final do segundo tempo, vitória de São Miguel por 19 a 10. Na segunda partida, Mariluz manteve o 100% de aproveitamento e derrotou Ponta Grossa por 29 a 21. No confronto mais equilibrado desta fase, Iporã e Astorga protagonizaram um jogo de alto nível. Com mais tranquilidade no ataque, Iporã garantiu a vitória por 30 a 25.

“Foi bastante suado. Foi um jogo em que jogamos com muita união, muita raça e determinação. Estas foram as coisas que nosso professor pediu, pois sem isso é muito difícil chegar no melhor lugar. Agora ficaram os times mais fortes, difíceis, espero que a gente continue com a mesma raça para continuar na competição”, conta Daniele Lemes, do Iporã. Completando o time de classificados, o Londrina superou Mercedes por 22 a 17.

As semifinais da categoria feminina serão disputadas na manhã desta terça-feira (16), confira os duelos:

Mariluz x São Miguel do Iguaçu
Londrina x Iporã

Via: Redação/Assessoria JOJUPs - Foto: Guilherme Becker/ SEET-PR

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.