JOJUPs: Com virada relâmpago, Céu Azul vence Campo Mourão e se classifica em primeiro lugar pelo grupo A

Pela última rodada da fase de grupos do futsal feminino, Céu Azul e Campo Mourão entraram em quadra neste domingo (14), no Ginásio de Esportes Santa Inês, para decidir quem terminaria em primeiro lugar do grupo A. As duas equipes que estão classificadas para as quartas de final da competição fizeram uma das melhores partidas até o momento, terminando com a vitória heroica de Céu Azul por 6 a 3.

Em um confronto recheado de emoções, Campo Mourão dominou o primeiro tempo marcando três vezes, duas com Maria Eduarda e uma com Kauany, contra apenas uma de Céu Azul, gol de Fernanda.

Na etapa completar, a história foi outra. Confiantes, as atletas do grupo céu-azulense tiveram calma para trabalhar a bola e chegar com perigo até a meta adversária. Arriscando mais, os gols vieram. Em apenas seis minutos, cinco gols, sendo dois de Samilly Vitória e três da grande Viviana, que além de balançar a rede fez ótimas jogadas ajudando a equipe. “No primeiro tempo eu estava muito desesperada, a vontade de vencer era tanta que acabou me atrapalhando um pouco. No segundo tempo a minha amiga Fernanda e o meu professor falaram para eu ter calma e deu tudo certo, graças a Deus”, disse a atleta.

Viviane, que joga por Toledo, é uma das convidadas do time de Céu Azul, junto com a colega Fernanda. Para ela, fazer parte de outro grupo é um desafio maior ainda. “Em Toledo a minha professora confia muito em mim, eu amo ela demais, mas quando você é emprestado a sua responsabilidade dobra. Você tem que ter o máximo de confiança nas meninas que você não treina sempre, porém é incrível jogar para outro time. É uma experiência maravilhosa”, contou.

Mesmo marcando os três gols na etapa final, Vivi acredita que ainda poderá render muito mais para o grupo durante a competição. “Não vou negar que estou um pouco decepcionada porque no primeiro tempo eu não joguei nada. Estou 60% feliz que eu consegui fazer um pouquinho do que eu sei”, finalizou.

Os confrontos da semifinal serão divulgados após o final da rodada que acontece na noite deste domingo (14), no Ginásio Esportivo Deonisto Debona. Pelo feminino, o último jogo será entre Chopinzinho e Arapoti. Já pelo masculino, os donos da casa enfrentam o time de Piên.

Via: Redação/Assessoria JOJUPs - Foto: Thaise Oliveira/SEET-PR

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.