JOJUPs: Cascavel perde para o Guarapuava e está fora da semifinal

Após três dias de bola rolando pela fase de grupos, nesta segunda-feira (15) foram realizadas as partidas válidas pelas quartas de final do futsal feminino e masculino na final B dos Jogos da Juventude do Paraná em Chopinzinho.

Com jogos muito disputados, os confrontos ficaram marcados pelo equilíbrio das equipes, proporcionando ao público presente nos ginásios belos e empolgantes duelos. Um deles foi entre Cascavel e Guarapuava, no qual o grupo do centro-sul do estado saiu vencedor com gols de Eduardo (2), Gabriel (2) e João Victor.

Autor do gol da vitória no último minuto, Gabriel analisou a partida e falou sobre a responsabilidade de cobrar uma falta, lance do gol, em um momento tão importante. “O jogo foi muito difícil, pois o time deles é forte e treinado, mas a nossa equipe vem trabalhando forte e em uma qualidade a mais conseguimos ganhar. Na hora da cobrança a gente carrega o time nas costas praticamente, mas todo mundo me apoiou e fui feliz. Agora estou muito mais confiante para jogar a semifinal”, contou.

Outro duelo que chamou a atenção do público foi entre Medianeira e Castro. Com muita movimentação, após sair em desvantagem a equipe medianeirense conseguiu reverter a situação e se classificou para a próxima fase da competição. Os gols do município vencedor foram marcados por Matheus Rodrigues, Matheus Fabian e Willian.

“No começo estava difícil, achamos que não seria tão forte assim, mas o time deles é muito bom. Treinamos muito para chegar até aqui, nossa intenção era ficar entre os quatro e já conseguimos. Agora vamos chegar no alojamento e repousar para amanhã estar mais tranquilo do que hoje”, disse Matheus Rodrigues.

Confira todos os resultados das quartas de final

FEMININO
Campina Grande do Sul 4x1 Ampére
Apucarana 1x2 Manoel Ribas
Céu azul 6x5 Nova Olímpia
Foz do Iguaçu 2x0 Arapoti

MASCULINO
Cascavel 4x5 Guarapuava
Medianeira 3x2 Castro
Cambé 4x2 Ariranha do Ivaí
Coronel Vivida 3x1 Chopinzinho

Castro x Medianeira. (Foto: Thaise Oliveira/SEET-PR)

Com os resultados da rodada, os confrontos da semifinal foram definidos:


Ginásio Colégio Estadual José Armim Matte
14:00 – Foz do Iguaçu x Campina Grande do Sul (Feminino)
15:00 – Cambé x Guarapuava (Masculino)

Centro Esportivo Deonisto Debona
14:00 – Céu Azul x Manoel Ribas (Feminino)
15:30 – Coronel Vivida x Medianeira (Masculino)

Via: Redação/Assessoria JOJUPs - Foto: Thaise Oliveira/ SEET - PR

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.