JOJUPs: Cascavel estreia com vitoria em cima do Campo Mourão em uma disputa acirrada

A disputa pelo título de campeão do futsal na final B dos Jogos da Juventude do Paraná começou a todo vapor em Chopinzinho. Com 26 equipes inscritas, sendo 13 de cada categoria, a modalidade mais praticada do país promete grandes espetáculos durante a competição. Além de muitas jogadas e belos dribles, nesta sexta-feira (12), primeira rodada, a rede balançou 52 vezes em nove partidas em disputas acirradas.

Pelo feminino, nenhuma vitória foi com mais de um gol de diferença mostrando total equilíbrio entre as equipes. O jogo destaque foi entre Chopinzinho e Campo Mourão, no qual o visitante chegou a marcar três gols no primeiro tempo, mas sofreu a pressão do time da casa na etapa complementar e levou a virada.

Pelo masculino, três times conseguiram a vitória com resultados parecidos marcando cinco gols, são eles: Castro, Cascavel e Cambé.


Confira todos os resultados

FEMININO 
Ampére WxO Itambaracá
Manoel Ribas 2x1 Cantagalo
Mirador 1x2 Nova Olímpia
Arapoti 2x3 Céu Azul
Chopinzinho 4x3 Campo Mourão

MASCULINO
Paranavaí 2x5 Castro
Campo Mourão 3x5 Cascavel
Medianeira 4x2 Guarapuava
Japurá 1x4 Coronel Vivida
Piên 3x5 Cambé

A segunda rodada da fase de grupos será realizada neste sábado (13) no Ginásio de Esporte Santa Inês, na quadra do Colégio Estadual José Armim Matte e no Centro Esportivo Deonisto Debona.

Via: Redação/Assessoria JOJUPs - Foto: Thaise Oliveira/SEET-PR

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.