Homem é detido acusado de furtar semi-jóias em Cascavel

Equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais, na data de hoje (11/10), recupera veículo, jóias, relógios e semi-jóias, produto de furto qualificado ocorrido na data de 08/11/2018, numa residência da Rua Souza Naves, bairro Parque São Paulo.

Diligências que vinham sendo desenvolvidas, e com informações chegadas à equipe hoje, dando conta de que o veículo GM/Onix, cor preta, teria sido visto circulando por ruas do bairro Floresta, a equipe se deslocou para aquela região da cidade, quando depois de algum tempo logrou êxito em localizar o referido veículo no estacionamento de um supermercado daquele bairro.

A equipe realizou campana no local, por volta das 13h20min, viu dois indivíduos entrando no veículo, quando foi efetuada a abordagem aos mesmos, que foram identificados.

Um deles nada tinha a ver com os fatos, mas V. R. C., 21 anos, alegou inicialmente que tinha comprado o carro de um morador do mesmo bairro, o que não convenceu a equipe.

Diante da situação, foi solicitado apoio da equipe PM da UPS Norte, que esteve no local, quando se deslocaram até as residências dos indivíduos.

Na casa de um deles, foi franqueada a entrada por familiares, e nada de ilícito encontrado, porém, na casa do acusado foram localizada uma sacola com diversos relógios, correntes e pulseiras (semi jóias) de origem não comprovada.

A pessoa citada pelo detido como vendedor do carro, se tratava de um adolescente, que inicialmente tentou confirmar a versão, assumindo o furto, mas a história não convenceu os policiais.

Mantido contato com a vitima, reconheceu as semi-jóias e relógios como sendo de sua propriedade;

Depois de checar as informações, e confrontar o acusado com a verdade, este acabou confessando ter sido de fato o autor do furto, do veículo e demais objeto da casa da vitima, inclusive uma televisão que ainda não foi localizada.

O mesmo confirmou a facilidade no furto, em razão de que ele trabalhava numa obra realizada naquela residência.

Em razão de não haver mais situação de flagrante para o delito do furto, o homem, que já tem passagem na policia, acusado da prática de roubo agravado, foi interrogado e responderá o inquérito policial em liberdade, no cumprimento de lei.

Via: Redação/Assessoria Policia Civil - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.