FPT já disponibiliza inscrições para torneios de 500 e 1000 pontos da HBA

Os tenistas da região que ainda não disputaram torneios oficiais da Federação Paranaense de Tênis em 2018 terão pelo menos duas oportunidades entre os meses de novembro e dezembro.

A entidade que comandada a modalidade no Estado já disponibiliza em sua página o link para inscrições em dois grandes eventos que vão acontecer na Academia HBA Tênis em Toledo, estrutura que vem se tornando uma das mais tradicionais e aconchegantes do Paraná.

De 1º a 4 de novembro acontece a Copa Conceito, que além dos 500 pontos no ranking da FPT, também vai distribuir uma premiação em dinheiro no valor de R$ 4 mil, além de troféus para campeões e finalistas e brindes para a todos os inscritos. As inscrições podem ser feitas até 25 de outubro. FPT 500 INSCREVA-SE AQUI.

 Já de 29 de novembro e 2 de dezembro será a vez do HBA Open - FPT Series 1000 - com premiação de R$ 8 mil distribuídos em todas as categorias e mais brindes aos inscritos. As inscrições podem ser feitas até 22 de novembro no link  HBA OPEN - FPT 1000.

De acordo com o anfitrião Dalton Sperafico, vários fatores colaboram para que o número de inscritos supere as edições dos anos anteriores. “Além da boa premiação e desses pontos importantes no ranking da FPT, acredito que o fato de a temporada estar chegando ao final também deva atrair muitos competidores”, afirma o dirigente.

O empresário também acredita que a participação local possa ser aumentada. “Temos muitos tenistas em Toledo e com condições de brigar por títulos em várias categorias. É importante que haja mais participação para mostrar a força que a cidade tem no cenário estadual”, frisou.

A Copa Conceito tem o patrocínio do Centro Odontológico Conceito.

Via: Redação/BROnline - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.