FC Cascavel estreia com empate na Copa Assis Sub-17

Sob o comando do treinador Jean Pereira, a equipe sub-17 do FC Cascavel estreou na Copa Assis com empate em 2 a 2 diante de Cafelândia, nesta sexta-feira (12). A partida foi realizada no Centro de Treinamento da serpente aurinegra.

O duelo começou bastante disputado no meio-campo, mas não demorou para o FC Cascavel começar a criar as primeiras oportunidades de perigo. Aos 5 minutos, após bate e rebate na área, o atacante Léo pegou a sobra da defesa e abriu o placar.

Atrás no marcador, os visitantes tentaram esboçar uma reação explorando as bolas paradas, mas pouco assustaram nos minutos seguintes.

O empate chegou apenas no último lance da primeira etapa. Após bola enfiada pela direita, o goleiro Maikon dividiu com o atacante e a bola sobrou limpa para Wagner deixar tudo igual. 1 a 1.

Segundo tempo
Na volta do intervalo, a serpente aurinegra explorou mais as pontas do campo e foi desta maneira que saiu o segundo gol. Brizola arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Renan, no meio da área, mandar para as redes.

Precisando buscar o resultado, Cafelândia se lançou ao ataque e criou algumas oportunidades de perigo, até que em bola cruzada em direção ao gol, a bola bateu na trave e no rebote Higor igualou o marcador novamente.

Nos minutos finais, a serpente teve a chance de fazer o 3 a 2 e ficar muito próximo da vitória, mas Brizola desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro adversário. Fim de jogo, FC Cascavel 2 x 2 Cafelândia.

Avaliação da partida
Após o jogo, o treinador Jean Pereira declarou que ficou insatisfeito com o resultado. “Principalmente com a parte tática, na parte de movimentações. Nosso meio-campo ficou muito vasto e não criamos. A parte defensiva foi a que menos errou hoje, o time estava mais encaixado. Mas taticamente temos que evoluir muito, melhorar o posicionamento para que possamos ganhar os três pontos na próxima partida”, declarou.

O próximo jogo do FC Cascavel será contra a equipe de Jesuítas no próximo dia 20, às 13h30, novamente no Centro de Treinamento da serpente.


Via: Redação/Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.