Equipes do NRE de Assis garantem 3º e 4º lugares na fase macrorregional

Encerrou-se no início da tarde do último domingo, 30, em Guaraniaçú, a fase macrorregional dos Jogos Escolares/Bom de Bola, pertencente ao Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand. A competição, que começou na sexta-feira, reuniu colégios não só do NRE de Assis, mas também de Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo.

Os Colégios Jorge Nacli de Nova Aurora no masculino da classe B e Padre Anchieta de Assis chateaubriand no masculino , classe A, foram os representantes do NRE de Assis e fizeram boas campanhas. Com duas vitórias e duas derrotas, o Jorge Nacli garantiu a 3ª colocação, enquanto o Padre Anchieta perdeu dois compromissos e empatou um, terminando em 4º lugar.

Colégio de Cafelândia conquista título

O bom trabalho desenvolvido pela secretaria de Esportes do município de Cafelândia nas categorias de base do futebol, refletiu positivamente no Bom de Bola. O Colégio Alberto Santos Dumont, que representou o município e o Núcleo Regional de Cascavel na macro, possui uma parceria com a secretaria de Esportes local e com isso, conquistou a primeira colocação e irá representar nossa região na fase final dos jogos, que acontecerá no mês de novembro em São Matheus do Sul.

A campanha dos cafelandenses teve vitórias por 3x0 sobre o Jorge Nacli de Nova Aurora, 3x2 pra cima do Antônio F. da Costa de Guaraniaçú, 3x0 sobre o Manoel Konner de Santa Terezinha de Itaipu e 3x2 sobre o Colégio Ouro Verde de Ouro Verde do Oeste, fechando a competição invicto com quatro jogos e quatro vitórias. A equipe que representou o Colégio Alberto Santos Dumont teve em seu comando técnico os professores Adriano Moreira e Everton Doberstein.

1ª rodada
Jorge Nacli 0x3 Alberto Santos Dumont/Cafelândia
Jorge Nacli 2x1 Antônio F. da Costa/Guaraniaçú
Padre Anchieta 1x3 Marechal Gaspar/Nova Santa Rosa

2ª rodada
Jorge Nacli 1x0 Ouro Verde/Ouro Verde do Oeste
Jorge Nacli 0x1 Manoel Konner/Snta Terezinha
Padre Anchieta 1x1 Marilis Pirotelli/Cascavel

Última rodada
Padre Anchieta 1x3 Alberto Santos Dumont/Ramilândia

Os campeões
Feminino A – Ouro Verde de Ouro Verde do Oeste
Feminino B – XlV de Novembro de Cascavel
Masculino A – Alberto Santos Dumont de Ramilândia
Masculino B – Alberto Santos Dumont de Cafelândia

Via: Redação/Marcos Lemes/Bola em Jogo - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.