Dois homens e uma mulher gravida ficam em estado grave após colisão de trânsito no Bairro Floresta

Dois homens e uma mulher gravida ficaram em estado grave na noite desta sexta-feira (12), após se envolverem em uma colisão de trânsito no Bairro Floresta, em Cascavel.

Segundo informações, duas motocicletas seguiam pela Rua Condor em sentidos contrários, momento em que ambas ao se aproximar do cruzamento com a Rua Pintassilgo, o condutor de uma delas, ao tentar desviar de um veículo Fiesta que realizava conversão no cruzamento, acabou invadindo a pista contraria, colidindo fortemente com a outra motocicleta.

Após o forte impacto, o condutor da Honda Biz, identificado como André Henrique da Silva de 25 anos, acabou sofrendo graves contusões e escoriação na cabeça e nos joelhos além de um corte nas mãos.

Já a segunda vítima foi identificada com Cleverson Medeiros Munari, 30 anos, sofreu uma suspeita de traumatismo craniano encefálico e sangramento em boca.

A terceira vítima foi uma mulher de 18 anos, gestante de oito semanas e apresentava ferimentos leves.

Todas as vítimas foram avaliadas pelo Médico de Plantão do Siate, que orientou o encaminhando de ambos ao Hospital Universitário.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local orientando o fluxo de veículos e registrando a ocorrência.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.