Diretoria da Ceasa-PR formaliza ao prefeito pedido de área para construção de nova sede em Cascavel

Cascavel deverá contar, em breve, com uma das mais modernas Ceasas (Centrais de Abastecimento do Paraná S.A). Para que a construção possa ter os projetos encaminhados, depende de uma área compatível com a nova proposta, pedido que foi formalmente feito nesta tarde (4) ao prefeito Leonaldo Paranhos, que recebeu no gabinete o diretor-presidente da Ceasa-PR, Geraldo Pereira Lacerda, que junto do diretor técnico da Ceasa-Paraná, Éder Bublitz, e da gerente da unidade do Ceasa de Cascavel, Luiza Maeda, aprofundou as tratativas iniciadas em setembro.

O pleito é para um área, preferencialmente na região oeste da cidade, com pelo menos 60 mil metros quadrados, para que possa ser dobrada a capacidade da atual, que está localizada em terreno de 31 mil metros quadrados, em edificação que data 30 anos e conta com 15 empresas cadastradas. "Queremos que Cascavel passe a oferecer uma das melhores estruturas do País, pois estamos numa região estratégica", frisou Lacerda.

O Município irá indicar algumas áreas que possam ser destinadas para a construção. O prefeito entende que a nossa cidade "é um berço da produção e precisa contemplar uma melhor distribuição desses alimentos".

A empresa quer investir imediatamente, assim que a área estiver autorizada. Segundo Lacerda, um dos objetivos é estimular a produção e comercialização local de produtos, uma vez que hoje apenas dois produtores de Cascavel entregam na Ceasa, local que recebe mais de 50% dos produtos de outras regiões do País. "Cascavel tem condições de produzir mais e distribuir aqui, oferecendo produtos de melhor qualidade e custos acessíveis à comunidade, além de gerar emprego e renda", justificou.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel  - Foto: Divulgação/Secom

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.