Crianças do Huop recebem presentes de Dia das Crianças

Um grupo de amigas se reuniu para trazer alegria às crianças da ala Pediátrica e UTI Pediátrica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). Elas visitaram o Huop na tarde desta quarta-feira (10).

De presente pelo Dia das Crianças, distribuíram naninhas, feitas por elas mesmas. A Fisioterapeuta Maria do Carmo, faz parte das voluntárias e já trabalhou no Hospital Universitário, e contou como surgiu a ideia “A ideia inicial foi da Suzane, nossa amiga, então todas abraçamos juntas a causa. É muito gratificante estar aqui podendo dar um pouco de carinho para cada uma dessas crianças”.

Segundo ela, conhecer as necessidades da instituição e poder estar aqui foi uma grande experiência que pretende repetir por muitas vezes.

Além delas, as crianças receberam também, os representantes da Justiça do Trabalho. Na manhã de hoje (11), eles estiveram no Huop para entregar livros e gibis, que arrecadaram em campanha.

Foram 350 livros arrecadados com ajuda de todos os colaboradores, quem não tinha livros ou gibis, ajudou com valores em dinheiro para comprar. O setor de Responsabilidade Social do Justiça do Trabalho, mobilizou toda campanha intitulada como “Doe Livros”.

Via: Redação/Assessoria Unioeste  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.