Copa Wilson Shneider: Jogos da primeira rodada são adiado devido as chuvas

O Estádio Zicão na cidade de Jesuítas serviu de palco para a abertura da Copa Wilson Shneider de Futebol, categorias mirim, infantil e juvenil, promovida pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC). Os três duelos entre as equipes da casa e Iguatu, tiveram 14 gols marcados, com duas vitórias para o Iguatu e uma para o Jesuítas. Os garotos de Iguatu venceram na categoria juvenil por 2x1 e no mirim por 5x0, enquanto Jesuítas levou a melhor na categoria infantil, vencendo pelo placar de 4x2.

A primeira rodada contou com presenças do presidente da LIFAC Valter Tibério e do homenageado pela competição, Wilson Snheider (Kalango). Tibério destacou a alegria de dar início a primeira competição de base promovida pela Liga. “É uma alegria estar aqui em Jesuítas abrindo a primeira competição de base da história da LIFAC. Esperamos realizar um ótimo campeonato e que seja o primeiro de muitos que queremos realizar”. Comentou Tibério.

Kalango que deu o ponta-pé inicial ao campeonato, falou sobre a satisfação de ser homenageado. “Me sinto lisonjeado em receber esta homenagem por parte da LIFAC. É o reconhecimento desta entidade tão respeitada no futebol ao meu trabalho. Agradeço de coração pela valorização e espero poder contribuir muito mais ainda com formação de atletas”. Ressaltou Kalango.

Jogos transferidos
Em virtude das chuvas, as partidas entre Futebol Clube Cascavel/CEFA X Cafelândia, programados também para o sábado a tarde, foram transferidos para o dia 12 de outubro, feriado, no período da manhã no CT do CEFA.

Outra mudança foi confirmada pela LIFAC para os horários dos jogos entre Assis Chateaubriand X Toledo Esporte Clube/La-Salle, programados para a quarta-feira, dia 10. Os jogos que teriam início as 13h30, irão começar as 14h00 no Estádio Manoel de Souza Ramos em Assis Chateaubriand.

Via: Redação/Marco Lemes/Bola em Jogo - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.