Copa AMOP: ACEC vence Cafelândia e garante primeiro lugar do grupo B

Na única partida realizada neste domingo (14) pela 10ª Copa AMOP de Futebol Regional, o ACEC (Assis Chateaubriand Esporte Clube) venceu o clássico regional contra o Cafelândia por 2x1 e garantiu o primeiro lugar do grupo B, o que lhe dá vantagem de fazer o segundo jogo das quartas de final em casa. O confronto realizado na tarde do último domingo, 14, no Estádio Souza Ramos em Assis Chateaubriand, foi válido pela última rodada da fase de classificação. Os gols da equipe chateaubriandense foram marcados por Gean Carlos e Lucas Claro, enquanto Rodrigo Monarca fez o de honra do Cafelândia, que ficou em segundo lugar.

Com o duelo deste domingo, agora a competição tem 25 jogos realizados, 75 gols marcados com média de 3 gol por partida. Resta um jogo atrasado entre Santa Tereza x Incas de Santa Helena da primeira rodada e quatro jogos da última rodada para decidir os confrontos da segunda fase. A expectativa é que o jogo atrasado aconteça durante a semana e que no domingo (21), sejam realizadas as demais partidas.

D´Napoli de Cascavel e Capitão no grupo A e Assis e Cafelândia no B estão classificados. O grupo C está indefinido. De cada grupo passam os dois primeiros e mais os dois melhores terceiros.

Grupo A
1º - D´Napoli 10
2º - Capitão 8
3º - Serranópolis 4
4º - Iguatu 1
5º - Santa Lúcia 1

Grupo B
1º - Assis 10
2º - Cafelândia 7
3º - Marechal 4
4º - Anahy 3
5º - Ramilândia 1

Grupo C
1º - Guaraniaçu 6
2º - Iracema 4
3º - Incas/Santa Helena 4
4º - Santa Tereza 3
5º - Palotina 2

Jogo atrasado em data indefinida:
Santa Tereza do Oeste x Incas de Santa Helena

Jogos da última rodada a princípio no dia 21/10/18:
Grupo A: Serranópolis do Iguaçu x Iguatu / folga D´Napoli de Cascavel
Grupo B: Ramilândia x Anahy / folga Marechal
Grupo C: Iracema x Incas, Palotina x Guaraniaçu / folga Santa Tereza

Via: Redação/Marcos Lemes/Bola em Jogo - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.