Com derrota do Nacional, Apucarana Sports vence e assume a liderança na 3ª Divisão

Neste final de semana a bola rolou para a 6ª rodada do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão. No sábado, o Campo Mourão recebeu o Cambé e venceu por 1 a 0. O resultado colocou os donos da casa na sexta colocação, com seis pontos conquistados, enquanto o Cambé vem logo atrás, em 7º, com 5 pontos.

Já no domingo, a bola rolou para outras três partidas. Em Arapongas, o time da casa recebeu o Colorado e venceu por 2 a 1, permanecendo na 4ª colocação, mas agora com uma vantagem de quatro pontos para o Verê, que é o quinto colocado. O Colorado segue na 9ª colocação e ainda não conseguiu pontuar na competição.

Em Maringá, no Estádio Regional Willie Davids, o Grêmio Maringá recebeu o Nacional e venceu por 2 a 1. O resultado tirou a liderança do time de Rolândia, que agora é o segundo colocado, com 12 pontos. Já o Grêmio Maringá é o terceiro, com a mesma pontuação.

Fechando a rodada, o jogo que levou o Apucarana Sports para a liderança. A equipe venceu o Grecal, por 1 a 0, jogando em Campo Largo. Assim, o time de Apucarana chegou aos 13 pontos, enquanto o Grecal seguem na 8ª colocação, com 3.

A próxima rodada acontece no sábado, 06, com todos os jogos às 15h30. Confira os confrontos:

Apucarana Sports x Grêmio Maringá
Verê x Campo Mourão
Nacional x Arapongas
Grecal x Cambé

Via: Redação/Federação Paranaense de Futebol - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.