Circuito de Mini Vôlei projeta encerramento com super etapa no Lago

Após a 5ª etapa do Circuito Municipal de Mini Vôlei no último sábado, 29, no campus II da Universidade Paranaense – Unipar – a organização do evento que é da Secretaria de Esportes e Lazer e do Projeto Bom de Vôlei projeta um super evento no Parque Ecológico Diva Paim Bart, para encerramento da temporada 2018. A data em princípio está marcada para 28 de novembro.

Segundo Vandir Sérgio Dal Pozzo, professor da Universidade, em 2017, aconteceu o primeiro grande teste no Lago e o resultado agradou em cheio a quem participou. “É um evento que vai envolver não apenas as crianças, mas também familiares onde o resultado será o que menos vai importar. Elas irão brincar de voleibol e de outras atividades de lazer e passar uma tarde agradável”, explica o dirigente.
Para Dal Pozzo, o Circuito de Mini Vôlei é um fenômeno de participação em 2018 vem quebrando recordes. A penúltima etapa contou com 250 crianças das entidades Casa de Maria, Colégio La Salle, Funet, Colégio Incomar, Santa Helena, Colégio Alfa Premium, Secretaria de Esportes e Lazer e Projeto Bom de Vôlei.

A estimativa é reunir 500 crianças no encerramento. “Temos que destacar a parceria com a Unipar através do coordenador do curso de educação física Gilberto Silva e dos acadêmicos que garantiu o sucesso da etapa e acreditamos em novembro possamos dobrar essa participação no Lago”, disse.
Outro entusiasta do mini vôlei é o coordenador da modalidade pela Secretaria de Esportes e Lazer, professor João Carlos Beloto. Para ele, o circuito significa a sequência de uma modalidade forte, pois a cada ano vão surgindo novos talentos para integrar as equipes de rendimento do município. “O Circuito segue essa filosofia de fortalecer a base, mas é importante ressaltar que as crianças não podem perder o espirito de brincar, ou seja, isso acontece quando o resultado passa a ser secundário”, afirma.

O Circuito Municipal de Mini Vôlei é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer e engloba o Projeto Mais Vôlei Toledo, que tem como patrocinador a Prati Donaduzzi e parceiros com a Associação de voleibol de Toledo (Avotol), Prefeitura de Toledo, Bompel e parceria com o Programa Atleta na Universidade.

Classificações 5ª etapa 
Masculino
2008
1º - Colégio La Salle
2º Santa Helena
3º - SMEL – Ademir Massola
2007
1º - Colégio La Salle 2
2º - Casa de Maria 3
3º - Colégio La Sale 1
2006
1º - Colégio La Salle 5
2º - Casa de Maria 4
3º - Funet 4
2005
1º - Colégio La Salle 7
2º - Santa Helena
3º - Colégio La Salle 6
Feminino
2008
1º - Colégio Incomar 4
2º - Colégio Incomar 3
3º - Colégio Incomar 5
2007
1º - Colégio La Salle 4
2º - Colégio Incomar
3º - Colégio La Salle 5
2006
1º - Santa Helena
2º - Funet 6
3º - Colégio La Salle 10
2005
1º - Colégio La Salle
2º - Colégio Incomar 10
3º - Santa Helena 1
6x6 misto
1º - Casa de Maria 3
2º - Colégio Salle 13
3º - Colégio Incomar 11

Via: Redação/BROnline - Foto: Divulgação/Silmar Ramos 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.