Cascavel se prepara para receber a 2ª fase do Paranaense de Karate Goju Ryu Seigokan

Cascavel sedia no dia 17 de novembro 2ª e última etapa do Campeonato Paranaense de Karate Goju Ryu Seigokan. A previsão é que 200 atletas de todo o Paraná participem dos combates em mais de 70 categorias. Cascavel será representada por 70 atletas.

A competição será realizada na Escola Municipal Profª Maria dos Prazeres Neres da Silva a partir das 9h. O Campeonato é aberto para todos os estilos e Federações. Karatecas acima de cinco anos nos naipes masculino e feminino podem participar.

Esta é uma competição de alto nível e visa integrar os melhores atletas do Paraná que fazem parte do circuito estadual de Karatê e também atletas que vão representar o estado no Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontece ainda neste mês em Belo Horizonte (MG).

O Instituto Escola de Futebol e a Academia ODA KAI são os responsáveis pela realização da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Karate Goju Ryu Seigokan.

INSCRIÇÕES 
As inscrições encerram no dia 15 de novembro e custam R$ 50,00. Mais informações:

Sensei Odair Baltazar - Organizador
Tel.: 45 99936-5366 e-mail: oda-kai@hotmail.com

Sensei Juarez Chicora - Presidente GKS PARANÁ
Tel.: 41 99279-3786 / 99815-5188 e-mail: gskb-parana@hotmail.com

Via: Redação/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.