Cascavel Futsal enfrenta nesta terça-feira o atual campeão da LNF

As oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2018 começam nesta sexta-feira (12/10), com o clássico gaúcho, aonde Atlântico Erechim venceu a Assoeva,  por 4 a 3 e aumentou a sua vantagem sobre o rival para buscar uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

Para o Cascavel Futsal o compromisso será terça-feira, às 20h15, no Ginásio da Neva, contra o atual campeão Joinville. A equipe catarinense, aliás, chega hoje à Capital do Oeste, demonstrando concentração para a partida.

É que o Joinville atuou ontem à noite em São Paulo pela decisão do título da Copa Brasil, com o Corinthians, e optou por pegar a estrada rumo ao Paraná tão logo a partida foi encerrada. Já o time cascavelense teve a semana cheia para treinar pela primeira vez no último mês.

Com isso, conseguiu recuperar alguns atletas que estavam em tratamento, caso de Adeirton, que voltou no último fim de semana, no jogo com o Pato, e Xangai, ausência no último compromisso. Outro que volta a ser opção é Marquinhos, depois de representar a equipe no Jogo dos Craques da LNF, no último sábado em Santa Catarina.

Essa partida que reuniu os craques da Liga, aliás, foi determinante para a saída do ala Yan do tricolor pentacampeão paranaense. Ele recusouse a participar do Jogo e acabou fora do elenco cascavelense. Já o goleiro Ramón segue fora por lesão, bem como o ala Kauê, por conta de uma cirurgia para correção da visão.

Os ingressos para Cascavel x Joinville podem ser adquiridos antecipadamente até este domingo (14) ao preço promocional de R$ 20, nos tradicionais pontos.

Via: Redação/Fabio Donegá/Hoje News - Foto: Divulgação/Cascavel Futsal

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.