Campeonato Brasileiro de Karatê terá quatro cascavelenses na disputa

Quatro karatecas do nosso Município representam Cascavel no Campeonato Brasileiro de Karatê, em Belo Horizonte/MG, durante a etapa final. As competições serão realizadas de 16 a 21 de outubro.

A atleta Gabriella Adur luta nas categorias kumite sub-21 pesado e kumite sênior pesado acima de 68 kg; Millena Adur compete na categoria kumite sub-21 menos de 68 kg feminino; Alessa Andreazzi disputa na categoria sub-12 menos de 45 kg e o karateca Matheus Carneiro luta na categoria sub-14 masculino mais de 55 kg.

Serão dias intensos de competições, com mais de 1,5 mil atletas de todo o Brasil lutando para ficar entre os três melhores colocados nas respectivas categorias.

O Campeonato Brasileiro de Karatê é realizado pela Confederação Brasileira de Karatê e todas as provas serão realizadas no Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho).

Nossos atletas contam com a torcida cascavelense e objetivam voltar para casa com os melhores resultados. Eles vão acompanhados do sensei Odair Baltazar da Silva.

Via: Redação/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.